quarta-feira, 5 de março de 2014

A Cor de 2014



Nooossa tem praticamente um ano que não atualizo o Blog, o ano de 2013 foi muito corrido e acabei me dedicando a outras atividades, mas antes tarde do que nunca né?!! Bem aqui estou EU com a promessa de retomar esse meu cantinho e me dedicar com muito carinho...
Como estamos ainda no início do ano (já que dizem que o ano só começa depois do Carnaval hehehe) resolvi compartilhar com vcs a cor escolhida para 2014 pela Pantone, empresa americana que praticamente dita as cores do mundo, é a Radiant Archid (Orquídea Radiante) que estará presente em todas as criações, seja na Arquitetura, Decoração e Moda.
Vale ressaltar que a escolha das Cores não é feita através de Achismos, é um trabalho sério realizado por uma equipe multidisciplinar (Antropólogos, designers, arquitetos, marketing, estilistas...chamados de CoolHunters) e de muitos pesquisadores que trabalham em cima de tendências e momentos em que o mundo está vivendo assim como seus valores e procuram traduzir este contexto na paleta.
Vamos combinar que esta é uma Cor polêmica, ou vc ama ou odeia, é uma cor que combina bastante com ambientes femininos podendo ter uma pegada predominante ou bem distribuída em pequenos detalhes... Eaí vai arriscar???















Eaí gostaram?? Comentem...

Bjos

***Todas as imagens foram escolhidas e retiradas do Google Imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário